Suspeito de matar mulher na frente dos filhos é preso e confessa crime, no PA
03/02/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é assassinada na frente dos filhos em Trairão
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (2), o homem suspeito de matar a companheira, Daniele Santos Spagnol, de 34 anos, a tiros na frente dos três filhos do casal. O crime ocorreu em 20 de janeiro de 2026, no distrito de Três Bueiras, município de Trairão, sudoeste do Pará.
Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado no porto do distrito enquanto tentava fugir. Com ele, a polícia encontrou uma pistola carregada com oito balas. De acordo com os policiais, o homem confessou ter usado a arma no crime.
Homem suspeito de matar a companheira foi preso com a arma usada no crime.
Reprodução / Redes sociais
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
O investigado já possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio anterior, expedido pela Vara Única da Comarca de Apiacás, no Mato Grosso.
Relembre o caso
Daniele Santos Spagnol foi morta a tiros dentro da própria casa. Segundo depoimentos, a vítima foi baleada no sofá, ao lado dos filhos de 10, 9 e 6 anos, que teriam presenciado toda a cena. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu para a região do Garimpo do Tocantins. Agentes da Polícia Civil (PC) iniciaram as buscas. Durante a investigação, a polícia descobriu o mandado de prisão por homicídio contra o homem, que foi preso no porto de Três Bueiras durante uma tentativa de fuga.
Além do cumprimento do mandado de prisão anterior, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, o homem confessou o crime.
Veja dados sobre feminicídios no Pará
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.